Pesquisar Search
sexta-feira, 29 de maio de 2009
O dia em que o Leão mordeu a virgindade da garota
Lembra-se da garota que colocou a virgindade em leilão em um site na internet, conseguiu vendê-la por 8,8 mil libras (cerca de R$28 mil) e recebeu o prêmio de um italiano interneteiro de 45 anos, depois de uma romântica noite com tudo pago em um hotel de luxo de Veneza?
Pois é! Ela acaba de ter a revoltante notícia de que o fisco alemão vai morder nada mais nada menos que 50% do dinheiro que a romena recebeu do seu benfeitor.
Alina Percea, 18 anos, é estudante e vive na Alemanha. Achou que sairia da jogada com uma boa grana, mas se enganou. Segundo o entendimento do fisco daquele país, a atitude da jovem "equivale à prostituição". Lá a atividade não é ilegal, mas como em todos os países do mundo não pagar as taxas devidas é crime.
A decisão ainda não é definitiva. O caso está sob avaliação. (Estão contabilizando os valores mais rigorosamente, claro!). Mas, se confirmada a dívida, a jovem deverá pagar quase a metade do que ganhou em taxas, restando-lhe aproximadamente 3 mil libras líquido.
Por isso, antes de fazer os seus negócios eletrônicos, lembre-se de que o Leão não perdoa nada nem ninguém. E uma grande oportunidade pode virar pó no final das contas!
Informações @ Portal G1
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário