“Estou me lixando para a opinião pública. Até porque a opinião pública não acredita no que vocês escrevem. Nós nos reelegemos mesmo assim”.
Sérgio Moraes (PTB-RS), relator do Conselho de Ética.
A pergunta que não quer calar: Quem se lixa é lixo?
Já que uns e outros estão se lixando para o que a opinião pública pensa, e assim justificam a sua cara de pau e a sem-vergonhice, nós podemos despreocupadamente falar e manifestar a nossa insossa opinão e revelar a nossa vontade como cidadãos votantes, capazes até de eleger ou não mandatários tão depauperados quanto o excelentíssimo (?) deputado gaúcho Sérgio Moraes (Não foi o meu caso, mas também não critico quem o fez, afinal os bastidores do poder são sórdidos e sedutores como os mais fortes demônios!).
Sem querer fugir do noticiário nacional, e da crítica e reflexão necessárias que o tema requer, gostaria de compartilhar com você uma divagação que acabo de fazer: o que a esposa daquele "nobre deputado"(?) teria pensado quando soube das ligações para o disque-sexo? Talvez uma simples palavra: Brocha! É possível, hein! Mas a opinião de esposa talvez seja como a da opinião pública e não valha de nada!
Para aprofundar o debate, sugiro a leitura de um pequeno mas consciente artigo que está no site Visão Panorâmica .
Imagem @ Pedro Dória
Finalizando,
acho que o video abaixo tem tanto a ver com o debate que vale uma revista!

Um comentário:
Chico sempre sensacional!
Gostaria de agradecer a sua participação na campanha e dizer que é assim que mudaremos aos poucos a mentalidade do político brasileiro.
Um abraço.
Postar um comentário