
Em um pólo de confecções no Sul de Minas, a empresa Lindelucy, especializada em lingerie, associou-se à FindMe Sistemas de Rastreamento para lançar um produto curioso. O resultado foi uma lingerie que mistura o Sistema de Posicionamento Global por Satélite, o popular GPS, e os tradicionais espartilhos. A engenhoca custa entre R$ 1.750 e R$ 2,5 mil.
Mas se você pensa que poderá a partir de agora rastrear sua mulher está totalmente enganado. Há algumas limitações que buscam preservar a intimidade da mulherada. Por exemplo, só elas podem encomendar e adquirir a peça e, se ela topar usar, o chip pode ser ligado e desligado conforme a vontade dela. Além disso, a dona do mimo cria uma senha e, logicamente, só a informa para a pessoa que deseja. A partir daí a localização é baseada na latitude, longitude e altitude, consultadas no site da empresa responsável pelo produto.
No máximo, o espartilho tecnológico poderá ser usado como um fetiche ou uma brincadeira para o casal se divertir de uma maneira high tech.
Vai dar muito pano pra manga!
(*) com informações do Portal UAI
Um comentário:
Oi Bira! KKKKKKKKKKK!!!!! Sem comentários!!!! beijos
Postar um comentário