Pesquisar Search

domingo, 8 de novembro de 2009

UNIBAN promove atentado terrorista e expulsa garota de rosa Shocking

Uniban = Universidade do Incentivo à Barbárie Neonazista? (via @bereteando)

Deu até no New York Times, ok!!! (veja aqui)

Uma grande revolta tomou conta ontem de vários canais de comunicação online, devido à expulsão de Geysi, a aluna que a Universidade Bandeirantes resolveu subtrair do seu quadro de alunos, depois que a jovem foi hostilizada por usar um simples minivestido rosa (Veja o vídeo aqui).

Tuiteiros, blogueiros, comunicadores e pessoas comuns mostraram seu repúdio à atitude da Uniban. Há aqueles que decidiram chamar a Universidade, a partir de agora, de Uni-Taleban, junção da palavra Uni - de Universidade, com Taleban - grupo terrorista que ataca pessoas inocentes e já promoveu inúmeras mortes e danos à humanidade.

Outros, criaram uma petição online, solicitando que se assine a nota de repúdio contra a Universidade que coloca o estupro como responsabilidade da vítima. (Assine a Nota de Repúdio contra a #Uniban, no caso da aluna expulsa por usar vestido:http://bit.ly/1ArZGt) 

Eu, particularmente, acho um tremendo machismo, já que o senador Eduardo Suplicy desfilou com uma sunga vermellha muito mais curta nas passarelas do Senado, e ninguém o chamou de puta nem tampouco o expulsou pelo ato.

Já a jovem da minissaia, não teve a mesma sorte. Mas as coisas não param por aí. Já há aqueles que sugerem manifestações em apoio à universitária. Solidário, já estou tirando a minha minissaia rosa do armário e vou somar esforços com a colega na próxima segunda-feira, na porta da Universidade. Siga-nos os bons!

Informações @ G1 , Desciclopédia , Estadão , The New York Times







Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...