Pesquisar Search

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

CARTÃO VERMELHO para os parlapatões

Muito falatório em torno do gesto do senador Eduardo Suplicy. Eu realmente acredito que são um bando de parlapatões que devem engolir e digerir as palavras como bem entenderem aqueles que falarem mal do bom velhinho. Afinal, todos os cidadãos de fato, em sã consciência, estão hoje fartos e ansiosos para darem um #forasarney bem dado. E Suplicy o fez, mesmo que em gesto, com o seu cartão vermelho espetaculoso, ouvindo os clamores da população inteligente que almeja dignidade e decência na Casa dos Horrores.


Talvez poucos se lembrem disso, mas muito antes de se tornar um árbitro do Senado Federal de Várzea, o senador Suplicy já foi rapper. Brilhante! O rapper mais bobdílico que se pôde conhecer nesses vastos anos de República Brasileira. O homem capaz de cantar "Blowing in the wind" com a mesma eloquência com que  também declama "Homem na Estrada", uma letra de Os Racionais MC's.



Por isso, dou aqui o meu cartão vermelho pessoal para todos aqueles que insistirem em falar mal desse senador tão querido e mal ententendido, papito do Supla, e que só tem como passado negro o seu casamento com Marta.

Abaixo, Zé Celso Martinez define Eduardo Suplicy:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...