Há rumores (fofocas) de que o 69 tenha sido o dia mais animado!!!
"A idéia cumpria todos os requisitos de um bom presente: inesperado, bem pensado, memorável, com boa relação custo-benefício e, especialmente, perfeito para quem o recebe", garante a esposa.

Em um gesto de muito amor, uma americana presenteou o seu marido com um ano de relações sexuais. É sexo todos os dias, meu bem. Depois de 8 anos de casamento, a mulher quis dar uma aquecida no relacionamento que já andava meio morno. Casamento sólido, dois filhos e muita rotina fez com que Charla Muller tivesse a idéia de presentear o seu esposo com a proposta tentadora. Em um primeiro momento ele não aceitou. Mas pensou bem e decidiu receber o mimo da esposa. A tarefa só pôde ser cumprida porque o casal pré-estabeleceu um calendário de "atividades". Ainda assim, eles garantiram que não fizeram sexo em todos os 365 dias do ano, mas que conseguiram manter uma média de 26 a 28 relações por mês. Um ótimo saldo, tendo em vista o placar que deveria vigorar anteriormente.
Charla garante que o presente funcionou, trouxe muitos benefícios, pois agora eles estão mais íntimos, não só do ponto de vista sexual.
A idéia de Charla também vai ser publicada em um livro intitulado "365 Noites: Uma História de Intimidade". O casal vive na Carolina do Norte e está feliz! |:::::|
Nenhum comentário:
Postar um comentário