Os principais sites de notícia do mundo deram destaque ao inusitado caso publicado ontem, em que o jogador Ronaldo, fenômeno do futebol internacional, foi parar na delegacia com mais três travestis.
Ronaldo garante que foi extorquido. Os travestis afirmam que Ronaldo contratou os três para programa, pretendia se drogar e ainda outras coisas menos dignas de nota. (Afinal, o que fazem entre quatro paredes e entre quatro marmanjos é problema deles!).
- Quem chegou agora e não acompanhou o caso, tem reportagem do IG aqui.
- Quem quer ler a notícia por outro ângulo, leia no Jornalista de Araque (engraçado).
O que eu acho interessante ressaltar é que, independente do fato e da versão do fato a corda deve arrebentar para o lado dos mais fracos, ou seja, os travestis. Primeiro, pelo preconceito da sociedade com relação às pessoas que seguem esta vida e que constantemente aparecem na mídia associados a casos que revelam as piores facetas do homem. Segundo, porque eles não são famosos, são pobres e no país onde o Big Brother continua sendo um fenômeno e casos como o de Isabella viram novela e são explorados perversamente pela mídia, o público vai sair chamando Ronaldo de coitado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário