Um novo filme publicitário é a mais nova obra de sucesso de Martin Scorsese. Com pouco mais de 7 minutos, a peça foi feita à maneira de Alfred Hickcock filmar. Os plongés, o modo de montar, os movimentos de câmera, tudo procura homenagear o "mestre do suspense". O produto em foco é um espumante espanhol. Boa diversão para qualquer momento. A idéia é tentar descobrir as citações implícitas aos clássicos do gênero eternizado pelo inigualável Hitchcock. Clique aqui e se divirta.
Pesquisar Search
domingo, 23 de dezembro de 2007
Scorsese como se Hitchcock
Um novo filme publicitário é a mais nova obra de sucesso de Martin Scorsese. Com pouco mais de 7 minutos, a peça foi feita à maneira de Alfred Hickcock filmar. Os plongés, o modo de montar, os movimentos de câmera, tudo procura homenagear o "mestre do suspense". O produto em foco é um espumante espanhol. Boa diversão para qualquer momento. A idéia é tentar descobrir as citações implícitas aos clássicos do gênero eternizado pelo inigualável Hitchcock. Clique aqui e se divirta.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário